As melhores ervas medicinais

A ciência mostra essas ervas poderosas podem ajudar a aliviar a dor, prevenir a doença de Alzheimer, e prevenir o câncer e doenças do coração

10-medicinal-herbs-you-can-grow-peppermint

O seu arsenal de remédios home está prestes a obter uma muito excitante com essas ervas medicinais. Apesar de ervas que têm sido usados por centenas de anos para se curar, os cientistas estão finalmente começando a fundamentar essas plantas com capacidade de aliviar a dor da artrite, reduzir o açúcar elevado no sangue e o colesterol, e ajuda com muitas outras condições. Eles estão mesmo a descoberta de novos incríveis poderes, as melhores ervas medicinais, tais como a capacidade de matar as células cancerosas e ajudar problema bebedores de refrear a sua ingestão de álcool.

Ervas e outros remédios naturais que podem ser tão eficazes quanto os tratamentos tradicionais, muitas vezes sem os mesmos efeitos colaterais negativos”, diz Roberta Lee, MD, diretor médico do Continuum Centro de Saúde e Cura, no Beth Israel Medical Center, em Nova York.

Aqui estão 10 superhealers você vai querer adicionar ao todo-natural secção do seu armário de remédios e até para suas receitas favoritas. Dobrar uma ou duas delas em sua cozinha todos os dias pode gerar grandes benefícios.

Alecrim

Evitar agentes cancerígenos

Fritar, grelhar, ou grelhar carnes em altas temperaturas cria Isc (aminas heterocíclicas), potentes agentes cancerígenos implicado em vários tipos de câncer. Mas HCA níveis são significativamente reduzidos quando extrato de alecrim (um pó comum) é misturada com a carne antes de cozinhar, dizem pesquisadores da Universidade do Estado de Kansas. “Alecrim contém carnosol e rosemarinic ácido, dois poderosos antioxidantes que destroem o Isc,” explica o pesquisador J. Scott Smith, PhD.

Gengibre

Evitar náuseas

O gengibre pode evitar dores de estômago a partir de muitas fontes, incluindo a gravidez, a doença de movimento, e a quimioterapia. “Este é um dos Mamãe remédios que realmente funciona”, diz Suzanna M. Zick, ND, MPH, uma investigação investigador na Universidade de Michigan. Um poderoso antioxidante, o gengibre funciona bloqueando os efeitos da serotonina, uma substância química produzida pelo cérebro e estômago quando você está enjoada, e parando a produção de radicais livres, outra causa de mal-estar no estômago. Em um estudo de passageiros do navio de cruzeiro viajando em mares revoltos, 500 mg de gengibre cada 4 horas foi tão eficaz como Dramamine, comumente usado OTC movimento-doença medicação. Em outro estudo, onde os sujeitos tomaram 940 mg, foi ainda mais eficaz do que a droga.

Santo Manjericão

Combater o stress

Vários estudos em animais de volta a santo manjericão, uma variedade da planta que você usa no seu molho pesto, como eficaz na redução de estresse, aumentando a adrenalina e a noradrenalina e a diminuição de serotonina. Isso não é surpresa para Pratima Nangia-Makker, PhD, pesquisador da Barbara Ann Karmanos Cancer Institute, em Detroit, cuja mãe e avó invocado um chá feito com as folhas de manjericão santo para aliviar a indigestão e dores de cabeça.

 

5 Alimentos Saudáveis Que Têm Mais Carboidratos do Que uma Fatia de Pão

 

importancia-carboidrato

Não muito tempo atrás, os hidratos de carbono deveriam ser a base do seu plano de refeições diárias (lembre-se a pirâmide alimentar?). Em seguida, em algum lugar ao longo da linha, hidratos de carbono, tornou-se uma palavra de quatro letras. Na realidade, porém, carboidratos não são tão maus.

O tipo de carboidratos para evitar que seja processado e carboidratos, que tiveram seus nutrientes removidos para longe durante a fabricação, ou a simples tipo, que nunca tiveram qualquer tipo de nutrição em primeiro lugar. O direito de carboidratos fornecimento constante de energia, manter os níveis de açúcar no sangue mesmo, e ajuda a manter seu humor, também. Uma fatia do todo-pão de trigo—que você provavelmente pensa como sendo particularmente carby—contém 13.6 carboidratos. Para queimar gordura, saiba mais sobre o Lipo 6 aqui. Mas estes cinco alimentos saudáveis, na verdade, têm mais elevado de hidratos de carbono de contagem—prova de que você não precisa evitar a todo custo.

Grão-de-bico

Esses bebês acumular 35 gramas de carboidratos por copo—com apenas seis desses gramas de açúcar. Grão-de-bico também são baixos em calorias (apenas a 210 por xícara), e eles oferecem 11 gramas de proteína e 10 gramas de fibra.

Leite De Soja

Você provavelmente não acho que qualquer tipo de leite seria uma grande fonte de hidratos de carbono. Mas lembre-se, o leite de soja é derivada a partir de grãos de soja e feijão são ricos em carboidratos complexos. Um copo de leite de soja tem 15 gramas de carboidratos, além de oito gramas de proteína, quatro gramas de gordura, e apenas 131 calorias.

Maçãs

Acredite ou não, um grande apple tem 27 gramas de carboidratos. Ele também vem com cerca de cinco gramas de enchimento de fibra, 114 calorias e 1,5 gramas de gordura.

Passas

Doce e borrachudo, apenas, um quarto de xícara de passas tem 33 gramas de hidratos de carbono—mais do dobro do que como uma fatia de pão! Ainda assim, não há nenhuma razão para abandonar as passas, Com 123 calorias e 1,5 gramas de fibras, e 309 miligramas de potássio por trimestre copa, eles são ainda uma escolha sólida.

A Batata-Doce

Branco batatas são conhecidos por sua amido de hidratos de carbono, os níveis. Mas um médias de laranja versão deste vegetal de raiz possui 24 gramas de carboidratos, 105 calorias, e decente quantidades de vitamina A e potássio. A doçura natural torna um grande lanche; assar um todo, ou cortá-lo em tiras para assados batata-frita. Conheça também o Kimera, para definir músculos.

 

Qual é o maio salário mínimo do mundo?

A austrália tem mais generoso salário mínimo, com os trabalhadores que ganham um mínimo de US$9.54 de uma hora. O próximo é o Luxemburgo, onde os trabalhadores podem esperar para levar para casa pelo menos us $9.24 depois de impostos. Os três primeiros é completada pela Bélgica(saiba mais sobre o salário mínimo na Bélgica aqui). Aqui, o pós-impostos salário mínimo fica um pouco acima de $8.50.

como-enviar-dolares-885x420

Vários outros países Europeus apresentam alta a lista, com a Irlanda, a França e os países baixos seguinte Bélgica. Também há lugares em que a metade superior para a Nova Zelândia, Canadá e Estados Unidos, entre outros.

O salário mínimo e o crescimento inclusivo

Ano passado o ” Crescimento Inclusivo e Desenvolvimento Relatório do Fórum Económico Mundial destaca a ligação entre o salário mínimo e políticas para o crescimento inclusivo.

O relatório argumenta que “os dados mostram que a desigualdade começa muitas vezes no mercado de trabalho.” Portanto, um amplo conjunto coerente de políticas do mercado de trabalho, incluindo o salário mínimo, é vital para enfrentar a desigualdade e garantir que o crescimento econômico beneficia a todos.

O relatório aponta para a Organização Internacional do Trabalho dados mostrando que as alterações na distribuição de salários e perdas de empregos representaram 140% de aumento NOS desigualdade entre 2006 e 2010.

“Assegurar que os benefícios do crescimento chegar a muitos, em vez de poucos é um dos grandes desafios do nosso tempo, e o aumento de salários são, claramente, um fator chave do crescimento inclusivo. Quando os salários permanecem estagnadas, com a imposição de um salário mínimo é de um veículo para a condução de maior”, explica Jennifer Blanke, Economista-Chefe do Fórum Econômico Mundial.

“Isso, claro, leva a aumento de salário para aqueles com empregos, mas o potencial desvantagem é que os empregadores de corte de postos de trabalho, levando ao aumento do desemprego. A história tem mostrado que os salários mínimos que não são ‘muito alto’ benigna efeito sobre o desemprego, e pode ser uma alavanca eficaz (embora o limiar é, naturalmente, difícil de determinar). Esforços recentes para impor muito maior do salário mínimo é de experiências que permitirá uma melhor compreensão de como e em que condições eles funcionam melhor.”

Clique aqui e saiba tudo sobre o salário mínimo no Brasil.

 

Acne

Acne é comum e é geralmente tratável. Você pode precisar de tratamento por vários meses para limpar manchas. Inflamado de acne precisa ser tratada logo no início, para evitar cicatrizes. Uma vez que as manchas sumiram, você pode precisar de tratamento de manutenção por vários anos para manter os pontos de distância.

O que causa a acne?

sintomas-de-acne

Pequenas glândulas sebáceas encontram-se apenas sob a superfície da pele. Estas glândulas fazer o óleo (sebo) que mantém a pele macia e suave. Pequenos furos (poros) na pele permitir o sebo para vir para a superfície da pele. Os cabelos crescem também através destes poros. Durante os anos da adolescência, você faz muito mais sebo do que quando você era criança. Isto é devido às mudanças hormonais da puberdade, que estimulam as glândulas sebáceas. Como regra, o mais sebo que você faz, mais gorduroso sua pele sente e o pior acne é susceptível de ser. Algumas pessoas fazem mais sebo do que outros.

O estresse não causa acne.

A Acne não é apenas uma simples infecção de pele. A causa é uma interação complexa de alteração de hormônios, o sebo, o crescimento excessivo de normalmente inofensivas germes (bactérias), inflamação, etc (descrito acima). Você não pode pegar a acne – ele não é transmitida através do toque (contagiosa).
A Acne pode ser curada pela ingestão de muita água.

Não há nenhuma evidência para dizer que a banhos de sol e espreguiçadeiras vai ajudar a limpar a acne.
Algumas pessoas acreditam que a acne não pode ser ajudado por tratamento médico. Isso não é verdade. Tratamentos costumam funcionar bem se usado corretamente.

Cuidados com a pele para pessoas com acne

Não lave mais do que o normal. Duas vezes por dia é normal para a maioria das pessoas. Use um sabão suave e água morna. (Muito quente ou fria, a água pode piorar a acne.) Não esfregue com força quando lavar a acne-pele afetada. Não use sabonetes abrasivos, limpeza de grânulos, adstringentes, ou esfoliante agentes. Use um pano macio e dedos em vez disso. O excesso de lavagem e lavagem pode causar mais inflamação e, possivelmente, fazer piorar a acne.
Anti-séptico as lavagens podem ser benéficos. Veja como acabar com a acne aqui.

Você não pode limpar cravos. O preto da ponta de um cravo é, na verdade, o pigmento da pele (melanina) e não pode ser removida através de limpeza ou lavagem.

Alguns tópicos tratamentos acne (descrito abaixo) podem secar a sua pele. Se isso ocorrer, use um perfume, água-base de creme hidratante. Não use pomadas ou óleo cremes ricos, já que estes podem obstruir os orifícios da pele (poros).

Você pode preferir não para tratar a acne leve, que não está inflamado, isto é, se você só tem cravos e/ou espinhas (comedões) e leve espinhas. Leve a acne é comum e, geralmente, vai no tempo, sem cicatrizes. No entanto, a inflamação da acne pode cicatriz. Se você desenvolver a inflamação, tais como vermelhidão, manchas vermelhas, pústulas, etc, é melhor tratar cedo para evitar cicatrizes. O tratamento geralmente claro mais pontos se você usá-lo corretamente. No entanto, nenhum tratamento irá limpar a sua pele perfeitamente.

Veja quais são os melhores remédios para tratar a acne aqui!

 

Como aprender inglês rápido e fácil

Aprender inglês é o alvo por excelência de muita gente. Não obstante, como aprender inglês rápido e fácil, você pode ser um pouco difícil, se não nos organizamos bem. Se você já está decidid@ aprender inglês e ninguém pode parar quando toma uma decisão te convido a continuar lendo. Aprender uma língua nunca é fácil, mas as coisas importantes, nunca o são, e o seu esforço será mais do que recompensado quando puder introduzir orgulho@ em seu currículo que você tenha um alto nível de inglês. Neste artigo você encontrará algumas dicas para aprender inglês que se podem chegar a ser de muita ajuda. Vamos lá.

Como aprender inglês rápido – Planejamento

falar-ingles

Como em tudo na vida é muito importante ter um planejamento claro, onde se defina o tempo que será dedicado ao estudo, o nível desejado passado um período de tempo ou a data onde você gostaria de fazer a prova de títulos oficiais, como os de Cambridge. como aprender inglês rápido, não é algo que vá conseguir sem esforço e constância, por isso, se você acha que a memorizar 10 palavras por semana dentro de 1 ano já será um especialista anglo-saxão, eu recomendo que você esqueça agora mesmo. A conscientização é o fator mais importante. Cursos podem te ajudar, você conhece curso de Jober Chaves? clique aqui e saiba tudo!

Aprender inglês de forma escalar

É muito importante que se você nunca estudou inglês de forma séria e, em consequência, o seu nível seja praticamente nulo, estabeleça um processo de aprendizagem escalar onde começar com o mais fácil e conclusão por tudo o mais complicado, algo assim:

Primeiro mês: aprender mais de 100 frases típicas da língua e começar a lê-las em voz alta tentando verbalizar uma pronúncia perfeita (eu recomendo usar o Google Translator para este trabalho).

Segundo mês: algo de gramática básica e aprender 100 palavras que não vi (sempre leyéndolas em voz alta, comparando a pronúncia).

Terceiro mês: iniciação aos tempos verbais básicos, algo assim como o presente, o passado e o futuro mais variável contínua. Memorizar 100 palavras novas.

Quarto mês: seguida dos tempos verbais, incluindo formas perfeitas e diferentes tipos de futuro. Memorizar 100 palavras novas e algumas preposições.

Quinto mês: aprendizagem correto dos verbos modais e aprofundamento dos tempos verbais.

Sexto mês: tempos verbais avançados (incluindo Reported Speech) e memorização de 100 palavras a mais.

Sétimo mês: formas condicionais e 100 palavras mais.

Restantes meses: revisão de tudo o que aprendeu anteriormente e 100 novas palavras a cada mês. Também é

recomendado estudar a separação de palavras e a conseqüente formação destas através de morfemas derivativos. Você vai ver como, a partir de aqui e aprenda inglês fácil tornou-se uma realidade.

Ortografia e pronúncia

Se bem é certo que, ao aprender uma nova língua costumam cometer menos faltas ortográficas que em nossa língua natal, nunca vem de mais fixar-se na forma como são construídas as palavras e, assim, evitar faltas de ortografia.
A pronúncia é uma dessas grandes esquecidas na hora de aprender inglês. Se aprendemos uma língua supostamente é para usá-lo e, de momento, a forma mais típica de expressar-se é com os sons. Para começar a saber como aprender inglês rápido é muito importante ouvir a pronúncia de cada vez que aprendemos uma palavra nova e tentar imitá-la. Se a nossa pronúncia do inglês imita os sons do português, o único que conseguiremos é que os nossos colegas ingleses nos perguntar: em que língua falamos.

Leitura mensal obrigatória

A concentração que ganha um livro é uma grande aliada na hora de estudar a estrutura das sentenças inglesas e aprender palavras novas (desde que se procure o significado das palavras que não se entendem, no caso oposto, isto não serviria para nada). A partir daqui, recomendo no mínimo, a leitura de um livro adaptado ao seu nível a cada mês, não faz falta que seja um livro de 300 páginas, nem muito menos, 80 páginas são suficientes para se ler com atenção e descubra tudo o que não se entenda.
Cuidado para não tentar ler romances ou qualquer outro tipo de livro de nível avançado que incluam um registro muito formal e/ou poético, uma vez que se o seu nível ainda não é o adequado, não entender nada e poderia, fixando-se em uma decepção não justificada. Para aprender inglês fácil e rápido, você tem que ir passo a passo.

Filmes e séries legendados, o paradigma para aprender inglês

O fato de ter um idioma como o português como língua nativa nos faz associar letras a sons em inglês não são pronunciadas de forma igual. É por isso, estudos realizados demonstram que pessoas que assistem filmes ou séries têm 30% de média mais de nível que uma pessoa com exatamente as mesmas horas de estudo.

Há que ter em conta que tentar aprender inglês com filmes ou séries sem ter nenhum conhecimento prévio do inglês pode ser uma terea praticamente impossível. Esta atividade é muito benéfica para níveis intermediários, pois se o seu nível é baixo, provavelmente você passará horas e horas sem entender nada.

Existe um eterno debate entre usar legendas em inglês ou em espanhol. Cada método tem suas vantagens e suas desvantagens. Usar legendas em inglês vai ajudar a saber ouvir tudo com detalhe, existindo a possibilidade de não entender algumas palavras. Por contra, usar as legendas em espanhol vai forçá-lo a associar o ouvido com o escrito. A nossa recomendação é que você comece com legendas em inglês, e que mais tarde mudar para os castelhanos.

Aprender inglês com músicas, o truque definitivo para você aprender inglês

Um dos melhores dicas para aprender inglês que dão os especialistas com a chegada de plataformas como o YouTube ou o Vimeo é o de aprender inglês com músicas. Esta técnica consiste em, simplesmente, utilizar o grande poder cativante de canções inglesas para memorizar mais palavras em menos tempo que melhoramos nosso conforto e nossa pronúncia. Através de um dos métodos para aprender inglês com músicas, aprender inglês fácil é uma realidade

Nossas dicas: cantar músicas que você gosta, preste atenção especial às palavras que não haveis sentido nunca e aprendei, pois, a pronunciá-las tal e como soam na música; em alguns meses você vai se surpreender como a ti mesmo com os resultados.

Saia à rua, fala com ingleses

Eis um dos grandes erros que todo aluno de idiomas realiza quando acredita saber inglês: um idioma não se aprende com os livros, aprende-se a escutá-la e homer e burns chegam antes. Se você já tiver um nível mínimo para poder entender e expressar algo frases complexas, te convido a sair para a rua, procurando por estrangeiros e fale com eles. Você ficará surpreso ao descobrir a confiança que tens.

Este método não só é bom para aprender inglês, mas que também irá ajudá-lo a perder a vergonha implícita em falar em uma língua que não é a nossa. Não te passei que, em privado, você é capaz de fazer frases surpreendentemente longas mas quando realmente você fala com alguém parece que fales com monossilábicas? Estou seguro de que sim, é que a vergonha é um fator determinante na hora de se comunicar.

Além de aprender inglês, aprender espanhol também será muito útil pra você! Clique aqui e confira ótimas dicas para aprender espanhol de forma eficiente.