Como analisar e interpretar os sonhos

Existem muitas teorias sobre a análise de sonhos e pesadelos, mas a maioria concorda que eles são o elo entre sua mente consciente e o inconsciente. Sem eles, nós provavelmente emocionalmente sobreaquecer e nunca ser capaz de lidar com as complexidades da vida. Sonhos de dar ao cérebro a oportunidade de explorar o seu potencial de maneiras que nunca seria possível no dia-a-dia. Sonhos e pesadelos nos mostrar novas maneiras de fazer as coisas e nos ajudaram a escala da escada evolutiva.

É geralmente aceite que eles são essenciais para a saúde. Os sonhos são uma emocionais válvula de segurança e são tão importantes para o nosso bem-estar como o comer e beber, pois, sem eles nossas frustrações e ansiedades poderia dominar-nos. Da mesma forma consciente fantasia, que é na verdade uma forma superficial de sonhar com morte significado, pode ajudar a aliviar o estresse causado pela banalidade da vida cotidiana.

Quando você iniciar o seu sonho a interpretação que você vai precisar de olhar para o sonho de símbolos, para ver se eles representam o sentimento que você tem na vida diária. Um bom primeiro passo é verificar o emocional geral a sensação de sonho. Como o sonho de fazer você se sentir. Que sentimentos você teve quando você acordou e como você se sente agora, quando você pensa sobre o sonho.

Interpretação De Emoções

As emoções que o sonho cria em você são uma chave importante para a compreensão do tema geral do sonho. Com isso em mente, você pode começar a sua análise, procurando os significados individuais em nossa linha de sonho dicionário.

Analisando os Símbolos

Mas antes de começar esse processo é importante para entender por que nós temos sonhos em primeiro lugar. Os sonhos têm uma importante função psicológica e quando você reconhecer isso, você vai ser menos medo de pesadelos ou sonhos que dizer.

Noções sobre os Principais Temas

Todo o sonho e a fantasia que você tem é exclusivo para você, mas é claro que existem muitos temas que ocorrer que as outras pessoas têm. Por exemplo, a fantasia de uma criança sobre ser um Cavaleiro Jedi de Star Wars ou um super-herói de uma história em quadrinhos é, em essência, quase exatamente o mesmo que os pesadelos de crianças tinha nos tempos antigos. Grego antigo crianças pode imaginar-se como Perseus matar a cobra cabeças de Medusa, um Viking criança teria jogado a ser Beowulf e um Mesopotâmia criança pode ter fantasiava sobre ser Gilgamesh. Se você ler essas histórias, você vai ver muitas semelhanças com os mais populares filmes e histórias de hoje. Podemos pensar que nossos pesadelos e sonhos são únicas, mas em um nível primitivo que correspondem com pesadelos que as pessoas têm por milênios.

Interpretações Mitológicas

Mitos e lendas foram muito semelhantes, personagens e temas que parecem ser escritas por um mesmo autor. Essas tradições surgir devido a um profundo nível psicológico compartilhamos semelhante racial memórias as bases do que remontam a história antiga até os tempos, quando a humanidade estava apenas começando a alcançar a consciência. O arcaico memórias de atravessar todas as fronteiras culturais e mostrar como a humanidade está ligado por uma inerente a espiritualidade. Mitos e lendas são assim como os sonhos e fantasia em que eles expressam a condição humana tecendo histórias através de uma associação de símbolos. E eles continuam a fascinar-nos hoje.

Referência: http://prosperity1.com.br/sonhar-com-alguem-casando-qual-o-significado/