Pequeno guia para escolher o nome do seu bebê

Todo mundo tem uma história sobre a escolha do nome para seus filhos.
Alguns são engraçados : “nós tínhamos escolhido Arthur, mas o primo Georgette chamado de seu cãozinho, e dois meses antes…” outro movimento : “eu queria que leva o nome da minha avó, uma festa de alguns meses atrás “, e outros mais extravagantes, como a escolha de nomes dentro de uma família, começando com a mesma consoante, e composta de sete letras : Phileas, Pélopia e Palmyra.

Escolha difícil para os pais, difícil mesmo ! Para ajudar aqui está um pequeno resumo das diferentes categorias de nomes com suas vantagens e desvantagens, de acordo com a minha humilde opinião ! E confira aqui algumas sugestões úteis que vão te ajudar!

115979_papel-de-parede-bebe-engracado_1280x800

Primeiro nome tradicional

Tradicional não significa à moda antiga, a prova é o primeiro nome de Maria, por exemplo. Este último passe modos, se adapta a todas as idades e é conhecido em vários idiomas, muito prático quando você viajar ! Ele pode estar sujeito a puberdade a provocações adolescentes, pré-púberes e, portanto, os idiotas sobre a virgindade, mas ainda é muito limitada…

Um nome tradicional é uma garantia de facilidade e risco zero para o parecer da comitiva, e isso já não é ruim, como esse leva uma boa dose de stress !

Primeiro nome na moda

Tem um primeiro nome na moda, dá uma série de benefícios. Facilidade de integração em um grupo. Cada um encontra o primeiro nome escolhido bonito, com exceção do “foi”, mas cuja opinião não conta. Se você combinar a seu bebê um nome para a moda, elegante e mais recente o do carrinho de criança e o saco de fraldas de moda, você pode ser eleito pais do ano, e outras pessoas vão inveja ! Os vencedores para o ano de 2011 são : Emma e Natan !

Nome original

Se alguns são para ser encontrados e brilhante a idéia de ter chamado seu filho Pitágoras, pessoalmente, acho que isso não é muito fácil de usar, especialmente se a pequena é ruim em matemática.

É o mesmo para certos nomes que  podem serem bons da mesma maneira em todos os idiomas. Se Eduardo é um nome comum na Alemanha, é uma boa opção. Veja também apelidos para o nome Eduardo aqui.

Alguns serão tentados a responder-me através da seguinte declaração : “tal tratamento permite a formação de uma identidade, de um personagem… “. Mas isso cria especialmente bom crises de choro.

Também a atenção para a originalidade da falta de oportunidade, como o dado pela ortografia diferente de um primeiro nome em comum, tais como Ugo no lugar de Hugo. A criança não vai ser soletrando seu nome toda hora e a todo o mundo orthographiera seu primeiro nome com um erro que pode ser muito chato !

Primeiro nome estrangeiro

A escolha de tal nome é muitas vezes desejada para lembrar a história da família, as origens, e, portanto, uma ligação direta com a cultura de origem é estabelecida. É possível dar nomes com bons significados, por exemplo Ghewna traduzido por “musicalidade” libanesas. Ele é, muitas vezes, em risco de se estranhar no começo, mas vai permitir o início de muitos tópicos de conversa !

 

admin

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *