Acne

Acne é comum e é geralmente tratável. Você pode precisar de tratamento por vários meses para limpar manchas. Inflamado de acne precisa ser tratada logo no início, para evitar cicatrizes. Uma vez que as manchas sumiram, você pode precisar de tratamento de manutenção por vários anos para manter os pontos de distância.

O que causa a acne?

sintomas-de-acne

Pequenas glândulas sebáceas encontram-se apenas sob a superfície da pele. Estas glândulas fazer o óleo (sebo) que mantém a pele macia e suave. Pequenos furos (poros) na pele permitir o sebo para vir para a superfície da pele. Os cabelos crescem também através destes poros. Durante os anos da adolescência, você faz muito mais sebo do que quando você era criança. Isto é devido às mudanças hormonais da puberdade, que estimulam as glândulas sebáceas. Como regra, o mais sebo que você faz, mais gorduroso sua pele sente e o pior acne é susceptível de ser. Algumas pessoas fazem mais sebo do que outros.

O estresse não causa acne.

A Acne não é apenas uma simples infecção de pele. A causa é uma interação complexa de alteração de hormônios, o sebo, o crescimento excessivo de normalmente inofensivas germes (bactérias), inflamação, etc (descrito acima). Você não pode pegar a acne – ele não é transmitida através do toque (contagiosa).
A Acne pode ser curada pela ingestão de muita água.

Não há nenhuma evidência para dizer que a banhos de sol e espreguiçadeiras vai ajudar a limpar a acne.
Algumas pessoas acreditam que a acne não pode ser ajudado por tratamento médico. Isso não é verdade. Tratamentos costumam funcionar bem se usado corretamente.

Cuidados com a pele para pessoas com acne

Não lave mais do que o normal. Duas vezes por dia é normal para a maioria das pessoas. Use um sabão suave e água morna. (Muito quente ou fria, a água pode piorar a acne.) Não esfregue com força quando lavar a acne-pele afetada. Não use sabonetes abrasivos, limpeza de grânulos, adstringentes, ou esfoliante agentes. Use um pano macio e dedos em vez disso. O excesso de lavagem e lavagem pode causar mais inflamação e, possivelmente, fazer piorar a acne.
Anti-séptico as lavagens podem ser benéficos. Veja como acabar com a acne aqui.

Você não pode limpar cravos. O preto da ponta de um cravo é, na verdade, o pigmento da pele (melanina) e não pode ser removida através de limpeza ou lavagem.

Alguns tópicos tratamentos acne (descrito abaixo) podem secar a sua pele. Se isso ocorrer, use um perfume, água-base de creme hidratante. Não use pomadas ou óleo cremes ricos, já que estes podem obstruir os orifícios da pele (poros).

Você pode preferir não para tratar a acne leve, que não está inflamado, isto é, se você só tem cravos e/ou espinhas (comedões) e leve espinhas. Leve a acne é comum e, geralmente, vai no tempo, sem cicatrizes. No entanto, a inflamação da acne pode cicatriz. Se você desenvolver a inflamação, tais como vermelhidão, manchas vermelhas, pústulas, etc, é melhor tratar cedo para evitar cicatrizes. O tratamento geralmente claro mais pontos se você usá-lo corretamente. No entanto, nenhum tratamento irá limpar a sua pele perfeitamente.

Veja quais são os melhores remédios para tratar a acne aqui!

 

admin

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *