5 Alimentos Saudáveis Que Têm Mais Carboidratos do Que uma Fatia de Pão

 

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Não muito tempo atrás, os hidratos de carbono deveriam ser a base do seu plano de refeições diárias (lembre-se a pirâmide alimentar?). Em seguida, em algum lugar ao longo da linha, hidratos de carbono, tornou-se uma palavra de quatro letras. Na realidade, porém, carboidratos não são tão maus.

O tipo de carboidratos para evitar que seja processado e carboidratos, que tiveram seus nutrientes removidos para longe durante a fabricação, ou a simples tipo, que nunca tiveram qualquer tipo de nutrição em primeiro lugar. O direito de carboidratos fornecimento constante de energia, manter os níveis de açúcar no sangue mesmo, e ajuda a manter seu humor, também. Uma fatia do todo-pão de trigo—que você provavelmente pensa como sendo particularmente carby—contém 13.6 carboidratos. Para queimar gordura, saiba mais sobre o Lipo 6 aqui. Mas estes cinco alimentos saudáveis, na verdade, têm mais elevado de hidratos de carbono de contagem—prova de que você não precisa evitar a todo custo.

Grão-de-bico

Esses bebês acumular 35 gramas de carboidratos por copo—com apenas seis desses gramas de açúcar. Grão-de-bico também são baixos em calorias (apenas a 210 por xícara), e eles oferecem 11 gramas de proteína e 10 gramas de fibra.

Leite De Soja

Você provavelmente não acho que qualquer tipo de leite seria uma grande fonte de hidratos de carbono. Mas lembre-se, o leite de soja é derivada a partir de grãos de soja e feijão são ricos em carboidratos complexos. Um copo de leite de soja tem 15 gramas de carboidratos, além de oito gramas de proteína, quatro gramas de gordura, e apenas 131 calorias.

Maçãs

Acredite ou não, um grande apple tem 27 gramas de carboidratos. Ele também vem com cerca de cinco gramas de enchimento de fibra, 114 calorias e 1,5 gramas de gordura.

Passas

Doce e borrachudo, apenas, um quarto de xícara de passas tem 33 gramas de hidratos de carbono—mais do dobro do que como uma fatia de pão! Ainda assim, não há nenhuma razão para abandonar as passas, Com 123 calorias e 1,5 gramas de fibras, e 309 miligramas de potássio por trimestre copa, eles são ainda uma escolha sólida.

A Batata-Doce

Branco batatas são conhecidos por sua amido de hidratos de carbono, os níveis. Mas um médias de laranja versão deste vegetal de raiz possui 24 gramas de carboidratos, 105 calorias, e decente quantidades de vitamina A e potássio. A doçura natural torna um grande lanche; assar um todo, ou cortá-lo em tiras para assados batata-frita. Conheça também o Kimera, para definir músculos.

 

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