As melhores ervas medicinais

A ciência mostra essas ervas poderosas podem ajudar a aliviar a dor, prevenir a doença de Alzheimer, e prevenir o câncer e doenças do coração

10-medicinal-herbs-you-can-grow-peppermint

O seu arsenal de remédios home está prestes a obter uma muito excitante com essas ervas medicinais. Apesar de ervas que têm sido usados por centenas de anos para se curar, os cientistas estão finalmente começando a fundamentar essas plantas com capacidade de aliviar a dor da artrite, reduzir o açúcar elevado no sangue e o colesterol, e ajuda com muitas outras condições. Eles estão mesmo a descoberta de novos incríveis poderes, as melhores ervas medicinais, tais como a capacidade de matar as células cancerosas e ajudar problema bebedores de refrear a sua ingestão de álcool.

Ervas e outros remédios naturais que podem ser tão eficazes quanto os tratamentos tradicionais, muitas vezes sem os mesmos efeitos colaterais negativos”, diz Roberta Lee, MD, diretor médico do Continuum Centro de Saúde e Cura, no Beth Israel Medical Center, em Nova York.

Aqui estão 10 superhealers você vai querer adicionar ao todo-natural secção do seu armário de remédios e até para suas receitas favoritas. Dobrar uma ou duas delas em sua cozinha todos os dias pode gerar grandes benefícios.

Alecrim

Evitar agentes cancerígenos

Fritar, grelhar, ou grelhar carnes em altas temperaturas cria Isc (aminas heterocíclicas), potentes agentes cancerígenos implicado em vários tipos de câncer. Mas HCA níveis são significativamente reduzidos quando extrato de alecrim (um pó comum) é misturada com a carne antes de cozinhar, dizem pesquisadores da Universidade do Estado de Kansas. “Alecrim contém carnosol e rosemarinic ácido, dois poderosos antioxidantes que destroem o Isc,” explica o pesquisador J. Scott Smith, PhD.

Gengibre

Evitar náuseas

O gengibre pode evitar dores de estômago a partir de muitas fontes, incluindo a gravidez, a doença de movimento, e a quimioterapia. “Este é um dos Mamãe remédios que realmente funciona”, diz Suzanna M. Zick, ND, MPH, uma investigação investigador na Universidade de Michigan. Um poderoso antioxidante, o gengibre funciona bloqueando os efeitos da serotonina, uma substância química produzida pelo cérebro e estômago quando você está enjoada, e parando a produção de radicais livres, outra causa de mal-estar no estômago. Em um estudo de passageiros do navio de cruzeiro viajando em mares revoltos, 500 mg de gengibre cada 4 horas foi tão eficaz como Dramamine, comumente usado OTC movimento-doença medicação. Em outro estudo, onde os sujeitos tomaram 940 mg, foi ainda mais eficaz do que a droga.

Santo Manjericão

Combater o stress

Vários estudos em animais de volta a santo manjericão, uma variedade da planta que você usa no seu molho pesto, como eficaz na redução de estresse, aumentando a adrenalina e a noradrenalina e a diminuição de serotonina. Isso não é surpresa para Pratima Nangia-Makker, PhD, pesquisador da Barbara Ann Karmanos Cancer Institute, em Detroit, cuja mãe e avó invocado um chá feito com as folhas de manjericão santo para aliviar a indigestão e dores de cabeça.

 

admin

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *