Como aprender a falar inglês mais rápido

Você ainda encontrar de língua inglesa, um desafio, mesmo depois de estudar inglês por muitos anos? Você tem de gastar toneladas de dinheiro em língua inglesa de software, mas não melhoraram o seu inglês oral? Você está cansado de memorização e de aprendizagem centenas de palavras, mas não capaz de usá-los quando falam inglês?

O inglês falado Prática é um novo e poderoso meio para melhorar a falar inglês rápido. A nossa abordagem é totalmente conversação – você vai praticar o inglês de língua Real com Professores de inglês Nativos. Você vai melhorar a habilidade de falar em 6 vezes mais rápido do que qualquer outro método.

Vamos aprender mais sobre a nossa nova e poderosa abordagem para melhorar a falar inglês rápido.

A prática de falar em inglês, o mais cedo possível

Se você quer aprender inglês rápido, comece a falar mais cedo possível. Um monte de estudantes de ESL atraso falando inglês até aprender todas as regras gramaticais e de ter aprendido um grande vocabulário.

Esta abordagem é um completo desperdício de tempo.

A chave para melhorar o seu inglês oral é praticar a língua o máximo possível. Que você pratica? Prática com falantes nativos de inglês o máximo possível. Se você não pode encontrar falantes nativos de inglês, em seguida, pratique com quem você pode encontrar ou na frente do espelho.

A única maneira de falar inglês fluentemente, é praticar a língua o mais cedo possível.

Você não precisa saber todas as regras gramaticais

Pense em como você aprendeu sua língua materna como uma criança? Fez você aprender gramática antes de que você falou? NENHUM

O mesmo princípio aplica-se a falar inglês. Você não precisa perfeito gramática para falar inglês fluentemente. Um monte de língua inglesa, cursos de passar horas e horas a ensinar a sua gramática conceitos, tais como o uso de tempos verbais e as diferenças entre os tipos de verbo. Isso só vai tornar mais difícil para você falar inglês.

Obter um entendimento básico de estruturas de frases, mas não saiba muito de gramática. Em vez disso, basta começar a falar inglês.

Aprender vocabulário através de técnicas de imersão

A memorização de palavras é um antigo método de aprendizado de inglês. Você não pode apenas memorizar palavras e torna-se um avançado de inglês. Enquanto milhares de palavras em inglês que não fazem parte de seu vocabulário activo não vai fazê-lo fluente em inglês.

O nosso exclusivo de Conversação abordagem incentiva os alunos a aprender o vocabulário através de imersão em língua técnicas.

Por exemplo, durante a língua inglesa sessão de treinos com um Nativo Professor de inglês você vai estar falando sobre a preservação da vida selvagem e você virá através de algumas novas palavras (gírias, expressões idiomáticas, frases, verbos, etc.). O seu professor irá utilizá-los na discussão e explicar como usá-las. Você vai usá-los em seguida, durante a mesma aula.

Esta abordagem irá garantir que você aprende vocabulário através da utilização activo. Você não vai esquecer!

Praticar inglês com nativos

A única maneira de falar inglês fluentemente é ter conversas reais com real de falantes nativos. É por isso que as pessoas que mal sabem nada de inglês, mover-se para países de língua inglesa e começar a falar inglês bem.

Aprender a falar inglês é como aprender a andar de bicicleta. Você aprende fazendo, e não por memorização ou de papel. Você não pode aprender a andar de bile por memorizar peças de uma bicicleta. O mesmo se aplica para a melhoria de língua inglesa.

Fonte: http://ingleshoje.com/aprender-ingles-pela-internet/

 

admin

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *