Como dar sexo oral a uma mulher

Você e o seu parceiro gosta de sexo oral, mas não tem a certeza se já completamente dominado às vezes, isso misteriosa arte?

Talvez você ainda não teve uma oportunidade ainda, mas quer ter certeza de obtê-lo direito quando esse momento mágico chega.

O sexo Oral é, sem dúvida, uma parte essencial das preliminares, mas pode ser muito mais do que isso – a sua língua tem a capacidade para dar a uma mulher do dedo do pé-curling orgasmos.

É também uma ótima maneira de desobstrução do seu parceiro e o aumento de seus níveis de excitação, o que reduz a pressão sobre você para durar por um longo tempo quando ter relações sexuais.

Este artigo irá ensinar a vocês como fazer uma menina de sexo oral adequadamente, bem como ajudar a você descobrir o que seu parceiro gosta e espera que você vai fazer.

Todo mundo é diferente

É muito importante lembrar que todos são diferentes – o que agrada uma mulher pode não assinale as caixas para o outro.

Talvez o melhor conselho é começar para baixo (literalmente) para uma séria tentativa e erro. Não se esqueça de comunicar seus desejos e simplesmente apreciar o processo de conhecer uns aos outros.

Nós, as meninas adoram receber sexo oral, mas você não sabe com certeza se o que você leu em um livro ou web site funcionará a menos que você dar-lhe um ir. Depois de ler alguns conselhos sobre o que as mulheres querem, faça o teste e veja se o seu parceiro gosta de como fazer sexo oral em mulher.

Seja qual for o seu parceiro acha prazeroso é exatamente o que você precisa fazer. Não apenas repetir um truque ou o estilo que você leu, ouviu ou encontrado trabalhou em alguém.

É bom começar com os movimentos que você sabe de trabalho para algumas mulheres, mas se não for atendida através de gemidos ou outros sinais de prazer, abandoná-lo e passar para a próxima.

Não a ignore ou apressar o sexo oral

Muitos homens tendem a ignorar fazendo sexo oral para o seu parceiro, ou apenas fazê-lo brevemente na esperança de receber algum oral em troca.

Este um erro, porém, e doenças sexualmente egoísta, se você me perguntar – um hábil amante deve ser generoso e mostre seu parceiro de que o prazer é importante para ele.

E dando o sexo oral é um ingrediente chave para transformar uma mulher, trazendo sua excitação subir de nível para o seu, e, portanto, garantindo que ela gosta de encontro sexual tanto como você.

Se você manter em mente a minha dicas para dar uma garota boa de sexo oral e tomar o tempo para obtê-lo direito, você vai trazer um pouco de tempero extra para o quarto, e de satisfazê-la tanto quanto ela merece.

Não se apresse

Talvez você realmente não gosta de dar um sexo oral? Ou talvez você está apenas um pouco inseguro sobre o que fazer exatamente.

Isso pode levar a simplesmente mergulhar em linha reta, com sua língua deslizando rapidamente para longe como um gato que nunca tinha leite antes.

No entanto, o que realmente queremos é para começar bem devagar.

Beijar seus lábios, pescoço e fazer o seu caminho para baixo de seu corpo até que você está beijando sua face interna das coxas. Tente fazer contato com os olhos o máximo possível, e posicione-se em um confortavelmente de forma que você pode acariciar os seios dela ao longo do tempo.

A idéia é transformá-la antes mesmo de começar o sexo oral e fazer com que ela formigar toda. Um pouco de provocação funciona muito bem aqui com o deposteron efeitos colaterais. Um monte de provocações pode ser magia.

Construir gradualmente

Quando você começa a beijar e lamber durante o sexo oral, trabalhar o seu caminho lentamente para fora. Isso vai fazer com os sentimentos mais intensos e ainda sinto como se você estivesse brincando com ela. Uma lenta acumulação cria uma muito melhor orgasmo para nós meninas.

A maioria das mulheres são muito sensíveis ao toque, incluindo toque realizada pela língua, então comece suavemente e veja o que a sua mulher quer. O clitóris, em particular, é cheio de terminações nervosas, por isso certifique-se de que você escute seus sinais.

Tente não correr para lamber o clitóris, e quando o fizer, ser manso – especialmente se ela não está totalmente excitado ainda.

Seja criativo com a sua língua

A chave para dar a uma mulher de bom sexo oral é manter o movimento de sua língua. Se você não souber como, mantê-lo liso e macio, e a lamber toda vulva e clitóris.

Você pode fazer um para cima e para baixo movimento ou de um lado para outro, ou uma mistura de ambos.

Se você manter sua língua dura e só usar a ponta, especialmente em um forte movimento súbito movimento, então você está negando a sua menina o mais macio, o mais chuvoso e mais suave parte de sua língua.

É importante usar mais planas e suaves, parte de sua língua, especialmente no início, quando ela não pode ser totalmente excitado e pronto para o adicional de pressão e velocidade que a sugestão pode trazer.

 

admin

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *